Precisar de uma roupa e não encontrar alguma que sirva ou que fique bonita. Quem nunca passou por isso? No Brasil, onde quase metade da população está acima do peso, segundo dados revelados pelo Ministério da Saúde em 2012.
Plus size é toda mulher que passa do número 46 nas suas roupas. E hoje em dia não existe mais essa de “sou gordinha então não posso ser sexy”. Esse pensamento é coisa do passado, já que o mercado de lingeries para mulheres plus size tem crescido bastante.
Não são só as gordinhas que têm dificuldade de encontrar um modelo adequado. As mulheres mais corpulentas também encontram algumas pedras no caminho, uma vez que o padrão de numeração aqui no Brasil é muito pequeno.
Mulheres de seios fartos, quadris grandes, bumbum avantajado ou costas largas podem não achar a lingerie adequada para usar em um momento íntimo. E quando você é uma noiva e precisa achar uma peça maravilhosa para a noite de núpcias o desespero pode ficar maior. Mas calma, sempre existe uma luz no fim do túnel.
Você encontra os produtos do post na loja da Kale www.kalelingerie.com.br