A Prima Donna, marca europeia especializada em lingeries em tamanhos maiores fez com que os seus funcionários (do sexo masculino) usassem um acessório para que eles pudessem entender como as mulheres com seios grandes se sentem. Uma peça pesando 3 quilos foi pendurada no pescoço da cada empregado para simular seios.
Assista a um vídeo da campanha. É notável o incômodo e desconforto que os homem sentiram sentem durante o dia de trabalho.
Grande parte dos homens acreditam que seios grandes são apenas uma dádiva para as mulheres e para os olhos masculinos. Porém, quem usa sutiãs de tamanhos maiores sabe que o peso dos seios pode trazer efeitos muito desagradáveis, como dores nas costas, na lombar, no pescoço. Isso gera um cansaço e uma irritabilidade muito grande, além de um desconforto constante a essas mulheres. Por isso, a marca de lingeries europeia, especializada em lingeries para seios grandes, decidiu fazer seus empregados homens usarem pesos para eles sentirem na pele o que suas consumidoras passam no dia a dia. Eles provocaram gargalhadas de colegas de trabalho.
Por Renata Poskus Vaz
“O Brasil cresce a cada dia, mas a mentalidade de algumas pessoas continua sendo a de terceiro mundo. Enquanto as editoras de Vogue do restante do mundo colocam representantes plus size em suas capas e até fazem sites exclusivos para as gordinhas, no Brasil vivemos esse retrocesso.”
O que você achou dessa campanha? Compartilhe com a gente aqui nos comentários! Aproveite também para conferir modelos de lingeries aqui.